Tão prendados quanto eu

quarta-feira, 30 de março de 2011

NOVIDADES + RACK

Estimados leitores:

Primeiramente deixem eu explicar a ausência: nesta semana participei de algumas entrevistas em Indaiatuba e São Paulo e fiquei indo e voltando pra Campinas várias vezes, portanto não deu para compartilhar tudo com vocês.

Em nossa última conversa eu estive divagando à respeito das cores do apê e saí correndo porque conseguimos marcar de pegar as chaves, saímos de SP e fomos encontrar com os ex donos. Pegamos as chaves, abrimos o apê, fomos olhar tudo, mas já estava de noite e não deu para fazer nada.

No sábado eu e o namorido fomos fazer "A" faxina, os armários foram salvos pelo Mr. Músculo e o fogão pelo Diabo Verde. Sério gente, a gordura estava encrustrada (que dó dos armários), mas a gente até entende, afinal a ex-dona tinha o esposo e os filhos para sujar o que ela limpava, rs!
Só sei que para limpar a colmeia de vinhos lá no alto dos armários foi um sufoco. Subi no último degrau da escadinha, joguei Mr. Músculo e colocava todo o meu bracinho lá dentro para esfregar... ai ai ai...

Só que eu quase assassinei o derpurador, taquei Diabo Verde e deixei agir, na hora de tirar saiu a tinta junto (foi engraçado), agora vou ter que comprar um spray branco e pintar o coitado. Lavei a cozinha, o banheiro, a lavanderia, limpei os armários da cozinha, o namorido passou pano na sala, nos quartos, limpou as janelas, os cantinhos chatos, o guarda-roupa... e ainda não acabamos.
Para as leigas em produtos de limpeza PORRETAS, fotos abaixo:


RACK

Estou tentando eliminar os móveis da mognolândia (crédito para a Carol) da casa que o namorido já tem montada, afinal casa nova, família nova, ares novos, por que não móveis (e tendências)
renovadas? Seguindo a nossa contenção de gastos fui à busca do rack por todos os sites que o buscapé e o google podiam me oferecer, também queria dar uma passada no Bota Fora da Sylvia Design ("e o 1º pagamento?!?"), mas a agenda não casou (ainda bem que temos sofá, mesa de jantar, buffet, livreiro para procurar então eu poderei ir lá). Retomando, encontrei um modelo legal, grande, com cores bacanas, além do espaço super bem dividido e organizado na americanas e arrematamos esse mesmo (rack porto imbuia com preto - artely). Segue foto, pena que vai demorar 1 mês para chegar :(!
Por enquanto é isso pessoal, sábado vai um pintor lá para fazer o orçamento, mas eu não sei seestarei lá, acho que vai ficar por conta do namorido e do sogrinho (hihi)...Beijos e sonhem com casas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário