Tão prendados quanto eu

terça-feira, 22 de março de 2011

Por que estou aqui

Olá pessoal! Sejam muito bem-vindos.

Vou contar um pouquinho de mim, dele e do cafofo.
Formei-me em jornalismo em 2010, não consegui trabalho ainda e para não surtar concentro minhas atenções na decoração do apê.
Ele também já é formado e meio "quadrado'' em relação a algumas sugestões minhas (rs), até porque temos que conseguir fazer isso com o curto orçamento até eu arranjar emprego.
Ele é de Campinas eu sou da capital, mas desde o início quis procurar em CPS porque ainda sonho com qualidade de vida!
Não, nós não somos casados. Somos noivos ao estilo americano, primeiro compramos o apê, mobiliamos, faremos tudo o que pudermos para deixá-lo mais próximo ao nosso sonho, depois casamos e quem sabe eu estarei escrevendo sobre a construção de nossa mansão em breve? Mas primeiro: pés no chão!
Obrigada pelos que vierem espiar e tricotar comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário