Tão prendados quanto eu

quarta-feira, 23 de março de 2011

Primeiras idéias

Odeio bege, cores frias e mortas, claro que não penso em uma salada de cores de primavera, mas quero levar alegria a este lugar pálido!

Vamos por ambientes:

Sala: O que uma pessoa tem na cabeça de fazer uma textura com uma "variação" de beeeeege??? Estou querendo passar um púpura marroquino (coral), talvez festa da uva (coral) ou ainda, o gloxínia roxa (suvinil), todos são parentes de 1º grau do roxo. Na parede principal (do sofá) penso em um enorme quadro cubista bem colorido daquele que vende na praça da república. Sofá em tons claros (não branco) e esse rack aqui de frente.
Na parede que tem um espelhão, vou pintar da mesma cor e colocar um dos espelhos de acrílico vendidos na MyhappyFace, os motivos são bacanas e os preços idem! A mesa de jantar será decidida quando eu começar a trabalhar!

O quarto lilás: a idéia é fazer um closet/home office. Para conseguir a façanha até um biombo vale! Tem um modelo legal ensinando a fazer aqui, fica uma graça! A idéia do biombo é também para dividir os móveis diferentes que pretendo usar: meus móveis são em tabaco com branco (roupeiro e cômoda), mas os do home - que ainda não foram produzidos/adquiridos - provavelmente serão em tons mais suaves. Cores: vou precisar passar branco em todo o quarto para tirar esse lilás, penso em passar na parede da porta uns tons como esses:

[PS: linda essa mesa não?!]

Nessa área também penso em fazer vários quadrinhos e murais para adesivos, ímãs, fotos e cartazinhos.

Quarto do casal: tons de vinho na parede principal. Eu tinha achado uma foto de um quarto lindo meio indiano com almofadas mara, mas sumiu. Coloquei este abaixo para vocês terem uma noção:
Eu não penso em tudo tão moderno assim, não sou tão fã de linhas retas este é apenas um exemplo.

Bom, já tem algumas idéias pipocando por aqui, mas o namorido ligou para a ex-proprietária e nós vamos buscar as chaves hoje (UHUUUUU baterias de fogos, rufos de escolas de samba e tudo mais!!!!).

Quarto do pequeno, banheiro, cozinha e lavanderia fica para um próximo post. Wish me luck!!! Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário