Tão prendados quanto eu

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Comprinhas

Oi pessu!
Então fiquei super feliz pelo bebê da Renatinha, que Deus abençõe e que tenha muita saúde!
Há umas 2 semanas o fiancé liberou o cartão de crédito para eu passear na 25 de março, mas era pra eu gastar pouquinho. Eu acho que fiz uma boa compra vou postar as fotos e colocar os precinhos e nome das lojas (que eu lembrar) para vocês:


Relógio [digital e analógico]
Loja Minas - R$ 15,00

Tábua de vidro
Loja [de coreano SEM NOME] R$ 8,00

Jogo para pia do banheiro
Loja [do coreano SEM NOME] R$ 17,00 [é de porcelana com desenhos arabescos]
Loja Econômica
Mini saleiro de mesa de vidro R$ 0,99
Mini açucareiro de mesa R$ 2,99
Pregadores em forma de golfinho para a cozinha [não lembro o preço]
Luvas para pegar formas [não lembro o preço]
Ente outros: porta tomates, descanso de panelas, jogo de condimentos em vidro, porta guardanapo, suporte para vassouras e esfregão para o banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário