Tão prendados quanto eu

domingo, 10 de abril de 2011

Não esqueci de vocês

Pessoal esta última semana está bem complicada para nós é minha formatura e eu sou da comissão organizadora, então estou resolvendo vários pepinos.
Também fomos fazer algumas comprinhas e preciso mostrar VÁRIAS coisas que comprei para vocês, mas está tudo muito corrido.
Eu só não queria deixar passar que na dicico limão está tendo promoção de banquetas de vários tipos nas cores cinza, branco, preto e vermelho à partir de R$109,00 são bem bacanas e pelo que vemos por aí, que é tudo por mais de R$ 200,00, vale a pena ir lá e conferir (não estou fazendo propaganda não!).
Bjo gente essa semana eu conto mais!

Um comentário:

  1. Olá Debora !! Vim conhecer sua casinha e agradecer as palavras de apoio lá no blog. Adorei saber que minha casinha te trouxe inspirações rss

    Parabéns pela formatura e curta muita este momento que é único !!!


    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir