Tão prendados quanto eu

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Primeiras aquisições/ Lavanderia

Oiiii gentee!!!

Pessoal há 3 semanas eu vi uma promoção no Extra da Brigadeiro L. Antonio de jogo de jantar 20 pçs porcelana por 59,90, arrastei o namorido lá!
Tinha vários modelos e eu havia escolhido um com uns desenhos abstratos que na caixa era lilás e o produto real era quase azul, aí eu não gostei (por isso é muito importante "olhar com as mãos"!), acabei escolhendo um com uns arranjinhos de flores coloridas e alegres, nada parecido com esse da foto abaixo, rs, mas eu esqueci de tirar uma foto da caixa! Na verdade eu ainda nem abri, preciso até conferir se não tem nenhuma porcelana rachada. Mas e a vontade de abrir tudo só na casa nova?
Aproveitamos para arrematar uma tábua de passar roupa por R$ 19,90, mas é tão pequeneninha!
Detalhe: no site está por R$ 39,90 (hoje 1/4/11), 20 reais mais caro do que pagamos.
*******
Lavanderia: esqueci de contar!

Quando pegamos as chaves na semana passada percebi que eles tinham levado o armário da lavanderia eu fiquei um tanto chateada, apesar de ele já estar um tanto "usado" eu queria dar uma reformada nele. Então acho que o ficará na lavanderia é uma "cômoda" de plástico que tenho aqui em SP, ela comporta todos os produtos e tudo mais, mas como eu faço para esconder vassouras, rodos e pás? =/ (modelo abaixo)
Beijos, abraços, apertos de mão e inspiração na decoração!

Um comentário:

  1. Oi, Débora,
    Sei muito bem como é reformar a distância, eu só vejo minha obra no final de semana, mas o Flavio todo dia vai lá e manda foto pra mim...
    Obrigada pela sua visita, já vou te linkar lá também. Adorei o seu gosto de cores, eu também não sou muito fã de variações de bege. Ainda não pensei muito nas minhs cores, mas sei que vai ter algumas ousadias.
    Beijo!

    ResponderExcluir