Tão prendados quanto eu

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Inspiração

Gentem, que saudadona ... ando acompanhando todas as novas postagens das amigas por aí, mas eu mesmo ultimamente não fiz nada em casa. Ando em um desânimo e uma falta de $$$$ que nossa, tô bege com a minha conta!

Engraçado né, a gente começa a trabalhar e as contas surgem do além!!1


Mas então voltando ao que é bom, hoje é aniversário da minha sogrinha linda e como ela voltou a fazer uns artesanatos estava pensando em fazer uma caixa de costura bacana pra ela, mas preciso de inspiração.

Vocês me ajudam???Procurei na net e o google me mostrou algumas imagens legais, mas preciso ouvir, ops ler as opiniões das minhas queridas margaridas: vocês!!!

***Bjos fofos***

Um comentário:

  1. Oi, Débora,

    Td bem?
    Primeiro, parabéns pra sogrinha, q Deus a abençoe muito!
    Não conheço caixas de costura a não ser aquelas prontas em MDF, se acaso achar te mostro, ok?

    Tenha uma linda semana.

    Bjos,

    ResponderExcluir