Tão prendados quanto eu

terça-feira, 7 de maio de 2013

Era uma vez uma mesinha

Ela era branca e eu paguei R$ 15,00 em uma visita à Pedreira...

Era bonitinha, mas eu queria uma cor... 

Aí eu peguei um guardanapo para decoupage (R$ 1,50 o pacote com 2), cola específica e um pincel. Passei bastante cola, coloquei o papel e estiquei devagar para não rasgar.

Colei as beiradas e como sou apressada já fui tirando as beiradas com uma lixa de unha (falando nisso, estou apaixonada pelo desenho da minha, não é adesivo! ahhhh até que enfim achei uma manicure boa em Campinas rs) eu não esperei secar, mas também quase rasguei em algumas partes, então se você ainda não mexe muito com decoupáge, espere secar!!!

 Depois de tudo colado (nas duas prateleiras) eu passei uma camada de cola por cima (cuidado nessa etapa também) e deixei no sol. Quando secou eu passei mais uma camada (cuidado de novo) e deixei no sol de novo...
Tcharãm... e ficou assim!!!CANTEM COMIGO: E eu adoro, eu me amarro, eu não gosto de funkkk, mas tá passando a novelaaaa e eu vou parar de cantar aqui, ok????

Beijoo

Um comentário: